Polícia vai até a casa de Bolsonaro

A tornozeleira eletrônica de Bolsonaro perdeu o si…
Uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal foi até a casa do ex-presidente Jair Bolsonaro na noite de 19 de junho de 2026 verificar problema na tornozeleira eletrônica.
O sistema de monitoramento havia identificado uma interrupção no sinal de GPS do equipamento usado por Bolsonaro no cumprimento de sua medida cautelar.
A visita aconteceu poucas horas antes da segunda partida da Seleção Brasileira contra o Haiti na Copa do Mundo de 2026 em solo norte-americano.
O alerta de perda de sinal foi registrado às 18h57 pela central responsável pelo monitoramento eletrônico da tornozeleira que controla o ex-presidente.
Bolsonaro recebeu orientação por telefone para se dirigir a área externa da residência com objetivo de facilitar a reconexão do equipamento com os satélites disponíveis.
A ocorrência foi posteriormente comunicada ao Supremo Tribunal Federal (STF) por meio de ofício assinado na quinta-feira, 25 de junho, conforme protocolos estabelecidos.


