O trecho mais forte do desabafo de Michelle Bolsonaro

Michelle Bolsonaro relata ataques de supostos bolsonarist…
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro denunciou em vídeo nas redes sociais ataques de pessoas que se diziam apoiadoras fiéis do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Segundo Michelle, após a transferência do ex-presidente para a Superintendência da Polícia Federal, surgiram hostilidades de influenciadores que lucravam com a imagem bolsonarista.
“E logo depois desse dia, pessoas que se diziam fiéis ao meu marido, que se gabavam e lucravam por se dizerem bolsonaristas, se apressaram em me atacar, em me humilhar”, declarou Michelle no vídeo.
A ex-primeira-dama mencionou que influenciadores estavam nos Estados Unidos e de lá coordenavam ataques contra ela, chamando-os de “covardes”.
Michelle afirmou que cumpria missão definida pelo ex-presidente e não conseguia entender por que era atacada por quem dizia amá-lo e apoiá-lo politicamente.
“A nossa vida mudou muito com a prisão do meu galego”, desabafou Michelle, ressaltando as dificuldades enfrentadas pela família naquele período.


