Morre aos 57 anos um dos primeiros paquitos da Xuxa

Jorge Meirelles
Jorge Meirelles 21 de junho de 2026
1 min de leitura 0 comentários
Morre aos 57 anos um dos primeiros paquitos da Xuxa
Compartilhar: Facebook Telegram

O primeiro Paquito de Xuxa desapa…

Robson Barros, que integrou a primeira formação dos Paquitos, morreu neste sábado aos 57 anos.

O assistente de palco deixa esposa e três filhos. O velório acontecerá no Cemitério Parque do Morumby, em São Paulo.

Ele alcançou fama no final dos anos 80 ao lado de Xand, Claudio Heinrich e outros integrantes do grupo.

Os Paquitos viraram fenômeno, usando fardas de soldadinhos de chumbo e lotando turnês pelo Brasil e exterior inteiro.

O grupo lançou álbum em 1989 com sucessos como “Paquidance” e “Muito Prazer”, marcando gerações de brasileiros.

Informações indicam que Robson Barros enfrentava um câncer há alguns anos, conforme lembram amigos nas redes sociais.

Jorge Meirelles
Escrito por
Jorge Meirelles
🇧🇷  Brasil acima de tudo, Deus acima de todos

© 2026 Patriota News · Todos os direitos reservados