PURO SUCO DE BRASIL:ELEIÇÕES EM RORAIMA ACABAM, MAS NÃO TERMINAM.

A vitória em Roraima ainda não foi procla…
No último domingo eleições definiram o novo governador de Roraima. O ex-prefeito Arthur Henrique do PL, apoiado por Flavio Bolsonaro, venceu com 60,49% dos votos.
Em março Antonio Denarium renunciou para evitar cassação pelo TSE. O vice Edilson Damião assumiu mas também foi cassado logo depois.
O presidente da assembleia Soldado Sampaio assumiu interinamente até as eleições suplementares de domingo passado.
Arthur Henrique e seu vice Subtenente Velton tiveram candidatura rejeitada pelo TRE-RR antes do pleito. Recorreram ao TSE que ainda não decidiu.
Enquanto isso o derrotado Soldado Sampaio continua no comando de Roraima como interino. O vencedor aguarda decisão da justiça eleitoral.
Essa é a situação absurda que o Brasil enfrenta. Um candidato vencedor barrado pela burocracia, outro derrotado nas urnas ainda no poder.


