Após aparecer desorientado, jornalista é imediatamente afastado pela Globo

Alex Escobar passa mal durante transmissã…
O jornalista da Globo sofreu mal-estar em transmissão ao vivo dos Estados Unidos durante cobertura da Copa.
A emissora explicou que houve um pico de pressão associado às altas temperaturas registradas no país norte-americano.
Alex Escobar foi imediatamente retirado da programação especial da Copa para se recuperar adequadamente desta semana.
“O jornalista está bem”, informou a TV Globo em comunicado oficial sobre o incidente durante transmissão.
O calor extremo nos Estados Unidos tem causado problemas de saúde em vários profissionais que cobrem o evento.
A emissora não informou quando Alex Escobar retornará às atividades de cobertura da Copa Mundial.


