URGENTE: Petro aciona a Polícia Nacional após sofrer dura derrota na eleição

A esquerda colombiana acusa fraude sem pro…
Abelardo de La Espriella venceu as eleições presidenciais na Colômbia, derrotando o esquerdista Iván Cepeda. O resultado não agradou nada a Gustavo Petro.
Desesperado, Petro começou a fazer acusações graves na internet. Denunciou que a Junta Eleitoral estaria enviando formulários E14 sem assinaturas de jurados.
“Avisei que o software dos irmãos Bautista era vulnerável”, reclamou Petro. Segundo ele, existem mudanças de endereços IP nos servidores da Registraduria Nacional.
Petro ainda acionou a Polícia Nacional. Reclamou que advogados não estavam entrando em Corferias de Bogotá para acompanhar a contagem.
“Somente os juízes determinam quem é presidente”, disse Petro. Para ele, qualquer declaração de vitória é apenas desejo sem comprovação real.
A esquerda não aceita derrota e tenta deslegitimar eleições. Típico de quem quer manter poder a qualquer custo, sem respeitar a vontade popular.


