Manuela zomba da Justiça Eleitoral e faz desesperada e absurda campanha antecipada

Manuela insiste em prática ilegal para vencer pleito no Rio Gran…
Manuela D’Ávila continua desafiando a Justiça Eleitoral com campanhas antecipadas ilegais no Rio Grande do Sul, apesar das repreensões.
Já multada anteriormente, a pré-candidata ao Senado Federal segue insistindo em estratégias questionáveis para sua candidatura de forma dura.
Circulam nas redes camisetas personalizadas com nome, número 50 e referência ao cargo que pretende, ultrapassando limites legais claros.
O material funciona como peça de campanha proibida, associando identidade, numeração e cargo público de forma explícita e irregular.
Novos desdobramentos na Justiça Eleitoral são esperados, já que Manuela vinha sendo observada por movimentações públicas ligadas à pré-candidatura.
O episódio gera desgaste político significativo à ex-deputada, ampliando pressão e questionamentos sobre suas práticas irregulares de campanha eleitoral.


